Fondue Plant Based (sem lactose)

9% desconto

Mandioquinha, castanha de caju, azeite de oliva, polvilho azedo, nutritional yeast, sal rosa do Himalaia e alho em pó.

450gr

Novidade especial de inverno e Dia dos Namorados! Vocês pediram e nós atendemos! 

Fondue de queijo vegano! 

Que tal uma refeição deliciosa, quentinha, confortante, cremosa e ainda por cima super rica em antioxidantes, vitaminas e minerais! 

Zero lactose e zero glúten. Pronto para comer, basta aquecer na panela com um pouco de vinho branco. 

As estrelas desta receita são:

- Mandioquinha (ou batatinha baroa): rica em betacaroteno (antioxidante precursor da vitamina a), zinco e selênio que fortalecem a imunidade. Também é ótima fonte de fibras, magnésio, vitaminas do complexo B e potássio.

- Castanha de caju crua e germinada: é um dos alimentos mais ricos em zinco, que beneficia o sistema imunológico. Além disso é rica em proteína, vitaminas C, E, K e complexo B. Excelente fonte de magnésio, ferro, cálcio, potássio e gorduras insaturadas maravilhosas para a saúde.

- Nutritional Yeast/Levedura nutricional: rica em vitaminas do complexo B e diversos minerais, inclusive zinco, fósforo, cálcio, magnésio. 

Sugerimos como acompanhamento desta fondue:

- Pão de sementes Urban Remedy, delicioso, nutritivo e repleto de minerais e fibras. Livre de glúten.
- Palitos/pedaços de verduras cruas: cenoura, erva-doce, salsão, abobrinha, tomate cereja, couve-flor, rabanete, cogumelos Paris ou Eryngui 
- Verduras levemente escaldadas em água fervente: brócolis, aspargos, couve de bruxelas.
- Outros: picles e mini-cebola em conserva.

 

modo de prepararo:

1.    Retire do congelador. Deixe em temperatura ambiente até conseguir desenformar (+-10 min) ou molhe a embalagem com água quente por alguns segundos.
2.    Descongele em recipiente de vidro no micro-ondas, e siga instrução #4
OU
3.    Coloque numa panela e aqueça em fogo baixo mexendo sem parar para não grudar no fundo.
4.    Quando o fondue estiver cremoso, adicione a quantidade (sugerida) de 1/3 de xícara de vinho branco (mais ou menos, à gosto) aos poucos, sem parar de mexer. 
5.    Adicione um pouco de água caso necessário para chegar à textura desejada.
6.    Sirva acompanhado de cubos de pão, pinhão ou batata cozida, palitos de verdura (cenoura, salsão, aspargos, brócolis, couve-flor). Use sua criatividade, fica gostoso com TUDO!

R$ 55,00
R$ 49,90

Mandioquinha, castanha de caju, azeite de oliva, polvilho azedo, nutritional yeast, sal rosa do Himalaia e alho em pó.

450gr

Novidade especial de inverno e Dia dos Namorados! Vocês pediram e nós atendemos! 

Fondue de queijo vegano! 

Que tal uma refeição deliciosa, quentinha, confortante, cremosa e ainda por cima super rica em antioxidantes, vitaminas e minerais! 

Zero lactose e zero glúten. Pronto para comer, basta aquecer na panela com um pouco de vinho branco. 

As estrelas desta receita são:

- Mandioquinha (ou batatinha baroa): rica em betacaroteno (antioxidante precursor da vitamina a), zinco e selênio que fortalecem a imunidade. Também é ótima fonte de fibras, magnésio, vitaminas do complexo B e potássio.

- Castanha de caju crua e germinada: é um dos alimentos mais ricos em zinco, que beneficia o sistema imunológico. Além disso é rica em proteína, vitaminas C, E, K e complexo B. Excelente fonte de magnésio, ferro, cálcio, potássio e gorduras insaturadas maravilhosas para a saúde.

- Nutritional Yeast/Levedura nutricional: rica em vitaminas do complexo B e diversos minerais, inclusive zinco, fósforo, cálcio, magnésio. 

Sugerimos como acompanhamento desta fondue:

- Pão de sementes Urban Remedy, delicioso, nutritivo e repleto de minerais e fibras. Livre de glúten.
- Palitos/pedaços de verduras cruas: cenoura, erva-doce, salsão, abobrinha, tomate cereja, couve-flor, rabanete, cogumelos Paris ou Eryngui 
- Verduras levemente escaldadas em água fervente: brócolis, aspargos, couve de bruxelas.
- Outros: picles e mini-cebola em conserva.

 

modo de prepararo:

1.    Retire do congelador. Deixe em temperatura ambiente até conseguir desenformar (+-10 min) ou molhe a embalagem com água quente por alguns segundos.
2.    Descongele em recipiente de vidro no micro-ondas, e siga instrução #4
OU
3.    Coloque numa panela e aqueça em fogo baixo mexendo sem parar para não grudar no fundo.
4.    Quando o fondue estiver cremoso, adicione a quantidade (sugerida) de 1/3 de xícara de vinho branco (mais ou menos, à gosto) aos poucos, sem parar de mexer. 
5.    Adicione um pouco de água caso necessário para chegar à textura desejada.
6.    Sirva acompanhado de cubos de pão, pinhão ou batata cozida, palitos de verdura (cenoura, salsão, aspargos, brócolis, couve-flor). Use sua criatividade, fica gostoso com TUDO!

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção 200 g 

Quantidade por porção %VD
Valor energético 511 kcal = 2140 kj 26
Carboidratos 45 g 15
Proteínas 8 g 9
Gorduras totais 35 g 60
Gorduras Saturadas 6 g 27
Gorduras trans **  ***
Fibra Alimentar 4 g 16
Sódio 464 mg 14

% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido

Mandioquinha, castanha de caju, azeite de oliva, polvilho azedo, nutritional yeast, sal rosa do Himalaia e alho em pó

 

ALÉRGICOS: CONTEM CASTANHA DE CAJU

NÃO CONTÉM GLÚTEN

Fondue Plant Based (sem lactose)

Fondue Plant Based (sem lactose)

Ref: FVEG

R$ 49,90 à vista no boleto

1X de R$ 49,90 sem juros

R$ 55,00
R$ 49,90